-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Prazer meu nome é Leonardo Henrique, iniciei minha atividade como vendedor ambulante no ramo e de salgados onde trabalhei durante 2 ano, servia em todos os tipos de estabelecimentos (Lojas, bares, ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e preço, posso dizer que seja isso que mais exigem da nossa empresa. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Qualidade em nossos produtos e serviços e atendimento eficaz, além de facilidade nos pagamentos. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Eu uso grandes marcas de auto falante, amplificadores, baterias.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Vendemos peixes para tanque em qualquer quantidade e estamos atendendo em nosso sitio de produção, também no atacado e no varejo, de terça a domingo das 9:00 as 16:00hs, buscando atender e dar supo... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Trabalhamos há 8 anos no ramo de Cestas de Café da Manhã, e sempre procuramos inovar e aperfeiçoar o mercado para atender as necessidades dos clientes.
(Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Dentro da minha área, os clientes esperam algo que possam ajuda-los a superar seus problemas emocionais; ajuda na aceitação de perdas, sejam elas materiais ou de entes queridos. Auxilio no tratamen... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem principalmente preço, e na maioria das vezes esquecem da qualidade do produto que é o principal na minha visão, mas tentamos fazer os nossos produtos com a máxima qualidade e preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Facilidade no pagamento, garantia do serviço. (Leia mais)
|