-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre trabalhei na área contábil, desde os 17 anos quando comecei num escritório contábil como auxiliar. Depois fiz faculdade de ciências contábeis e pós graduação em finanças e controladoria. Tra... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Promoções, veja minha tabela: até 2 horas R$5,00, hora adicional R$3,00 por hora é o mais barato do centro.
(Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalhamos com prestação de mão de obra não vendemos marcas. Mas sempre indicamos produtos que irão dar um acabamento ímpar e um ótimo aspecto no acabamento final de nossos trabalhos. E que tenham... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Participo sempre de congressos e palestrar do setor, leio muito livros e estou sempre atenta ao mercado. Tudo que sai de novo eu repasso para os meus clientes. Diariamente fazemos análise de mercad... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Atuo a área de fotografia a uns 6 / 7 anos, antes a minha atividade é mais como Designer Gráfico.
(Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade acima de tudo, compromisso e comprometimento, mas o primordial é honestidade e sinceridade com o cliente e claro exclusividade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes exigem atenção, amparo, dedicação, confiança, profissionais qualificados, equipamentos, infraestrutura e métodos eficazes. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Todos os clientes seja ele novo ou já antigo,exigem o serviço bem feito e com rapidez. (Leia mais)
|