-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Somos uma empresa familiar, começamos no ano de 2004, com transporte de cargas em geral, mas logo percebemos que para trabalhar bem e prestar um serviço de qualidade era preciso mais do que ferrame... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes nos dias de hoje exigem muita atenção e bons produtos. Para que se tornem tlintes fixos também diz muito a respeito de bons preços. Então preço qualidade e respeito. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Alto astral e sorriso no rosto para que os clientes voltem a um ambiente cheio de energias positivas. Mas falando em negócios, acredito que buscando meios para chamar a atenção do cliente. Um event... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Fotografia de casamento, books, aniversários. E de produtos, Natura Cosméticos. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Os meus sócios trabalham com locação ha algum tempo. Eu como designer trabalho como autônomo produzindo algumas peças para decoração interna de residencias e estabelecimentos. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Praticidade, comodismo, agilidade, estacionamento grátis e bom preço.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Responsabilidade com horários e veículos em perfeitas condições. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade, qualidade no serviços, disponibilidade, bom preço e treinamentos realizados em incompany. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No meu ponto de vista é Confiança. Esse é um dos principais fatores que os consumidores de seguros buscam no mercado atualmente. Pois além do preço, no momento de um sinistro a confiança no correto... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|