Guia local de negócios em Porto Alegre, Rio Grande Do Sul, Brasil - Guia Local
Divulgue seu negócio

MARCELO NUNES, DE BAILA ESCOLA DE DANÇA, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO

Interview
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Boa noite!! Me tornei proprietário da Baila Escola de Dança, devido a muito tempo de trabalho em outras escolas e correndo sempre atrás do meu sonho, que era a escola. No ano de 2014 , conheci uma pessoa muito parceira e que também acreditava no meu sonho, desde então começamos a batalhar juntos e decidimos tirar meu sonho do papel e colocar em prática!! Alugamos um prédio, reformamos e começamos a conquistar alunos que nunca dançaram e pessoas que já dançam e vem atrás do professor delas por questão de carinho, profissionalismo e dá própria dança.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Um trabalho com muito profissionalismo, diversão, muita dança, local de fácil acesso, ambiente adequado com tudo aquilo exigido para executar seu aprendizado, local climatizado, um ótimo atendimento, forma de pagamento diversificado e com facilidade.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Minha dica assim como experiencia, é ter um capital, fazer uma boa divulgação do seu trabalho, usar propagandas e divulgações que não tenham custo, assim você economiza de um lado e pode investir do outro.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Dou aula de dança, então uso sempre minha dedicação, estudo e com eles muito amor!
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Fazer um trabalho impar comparado aos demais, procuro ensinar de formar que muitos não ensinam, gosto de trabalhar musicalidade, cultura, teoria e exercícios aplicados de uma forma que os alunos entendam e que sejam algo fáceis , como algo que eles usam no dia-dia.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Comecei na dança em 2005 e não parei mais, sempre tive um trabalho paralelo a dança mas hoje eu vivo unicamente da minha escola.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Clientes de todas as classes sociais e cada um com um objetivo diferente, dançar bem, sair da rotina, procurar um namorado(a), fazer novas amizades e etc.
Autor: Marcelo Nunes