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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Percebendo que tele mensagens possui mercado e que é super gratificante emocionar pessoas, decidimos apostar no ramo e começamos nosso modesto, porém eficaz serviço de tele mensagens, no ano de 201... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, um bom atendimento, um bom preço e rapidez nos serviços. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Se manter vivo dentro da empresa, fazendo funcionários de aliados e não como simples empregados, e fiscalizar os gastos. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Todas as marcas são necessária pra meu tipo de trabalho, pois gosto de mostra o diferencial. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Somos abertos a criticas e sempre dispostos a melhorar para o bem estar do cliente. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não sempre me realizei na minha atividade atual. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
No comércio existem vários tipos de clientes, mais os poucos que nós temos confiam de olhos fechados na empresa. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Agilidade no atendimento, associado à ética que a profissão exige, o compromisso com o seu colaborador e uma interação com seu setor de recursos humanos. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Na região onde vivo, as empresas em geral não conhecem os benefícios de investir na qualidade. Mas, o mercado em geral exige preço, confiabilidade, e fidelidade no prazo para conclusão do serviço. (Leia mais)
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