-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei á 15 anos, quando ganhei á minha 1º Maquina e me apaixonei pela fotografia e filmagem. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no serviço e transmissão de dados. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Acho que a crise vai ter que ser rebatida com mais esforço e trabalho mas acho que no ramo gráfico ela vai passar despercebida, pois o cliente vai ter que divulgar seu negocio para afastar a crise. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Vendemos nossa produção e também nossos serviços. Usamos tintas e vernizes Coral ou Suvinil e Sparlack.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Capacitar-me mais no que faço e ser mais humano. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Já fui metalúrgico por alguns anos, mas passei a lidar com pessoas (público) e oferecer satisfação, é o que gosto de fazer. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Olha, os meus clientes são evangélicos entre outros.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Boa qualidade de ensino, no meu caso, e um ambiente familiar. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom preço, qualidade de serviço, pontualidade no prazo de conclusão da empreitada. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Comprimento com o horário, profissionalismo e honestidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um Contador sempre atento e pronto à servi e ouvir, hoje o Contador tem um papel fundamental na sociedade, onde podemos orientar o melhor à fazer e agir no mundo empresarial. (Leia mais)
|