-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Fui garçon durante 30 anos. Sempre estive no meio da gastronomia. Até que chegou o dia que resolvi ,montar o meu próprio negócio. Lanches Alvorada completa em junho de 2015 10 anos de fundação, ser... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Naturalidade, simpatia, surpresas, mensagens inovadoras e criativas. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Oleo mac, Shindaiwa, Dwt. Sou assistente autorizado. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Massas, canelone, rondel li, massa de lasanha, panquecas, lasanhas montadas comidas e marmitas disk entregas.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim, desde 1974, há 40 anos, quando me ingressei na Faculdade UNIFAL, minha vida tem sido dedicada à ODONTOLOGIA! (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Tenho clientes de todos os tipos, de todas as classes sociais, de todos os gostos, de todos os tipos; qualquer um que queira um serviço de fotografia profissional de qualidade e diferenciado, terá ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Oque mais pesa para se conquistar os cliente são: confiabilidade, compromisso e bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A atenção, o carinho e respeito às suas necessidades, a competência e experiência profissional, o acolhimento de suas necessidades e o saber, ou seja, cresce a busca pelo profissional 2.0, que é ca... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes estão cada vez mais exigentes. Principalmente conforto. Por isso estamos sempre melhorando o sítio conforme a necessidade dos clientes (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, preço, pontualidade e agilidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O Sucesso de uma promoção depende da retaguarda de uma empresa séria de experiência de 30 anos de sucesso, competência Seriedade e tradição no ramo. (Leia mais)
|