-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Quando me formei em 1992, para receber meu o meu certificado de conclusão do curso , era necessário cumprir uma carga horaria de estagio. apos terminar o meu estagio me tornei sócio da empresa em q... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Esforço, dedicação, e acreditar em jeová nosso Deus e pai, na grande verdade é ter fé muita fé. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Me desculpe mais não entendi essa resposta. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atendimento personalizado, de acordo com as necessidades do cliente. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Tenho cliente de todas as classes. Tanto jurídica quanto física. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, pontualidade, seriedade, ética, um suporte com atendimento personalizado e sistemas que agreguem agilidade em seus negócios. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O seleto cliente de Resort busca um atendimento personalizado, ágil e preço competitivo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eles vêm buscar conhecimento e compreensão acerca de si mesmos e questões comportamentais e com isso AUTOCONHECIMENTO, através disso; chegam a descobertas incríveis sobre como viver melhor. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Excelência em atendimento e alta qualidade dos produtos. (Leia mais)
|