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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
A história teve início em maio 2007, quando Paulo Merenda, 36 anos, profissional do Corpo de Bombeiros da cidade de Promissão/SP, sofreu um grave acidente de mergulho com lesão C-6 e perda de todos... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade dos ingredientes utilizados e atendimento especial. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Oferecemos pacotes de serviços para resolver os problemas do cliente, linhas de financiamento, construtores, materiais alternativos, ou seja apresentamos as soluções. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Maxprint, Leadership, Epson, Canon, Lexmark, HP, Samsung, Logtech, Microsoft, Brother, Dazz, Chamex. Vendemos e usamos essas marcas na nossa Assistência Técnica, para Prestação de Serviços, tanto ... (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
O fator tempo. O tempo é um mecanismo que nunca falha. pode ser observado de diversas formas. O cliente fez uso dos serviços da empresa X, num prazo de pouco tempo ele sera obrigado a recorrer ao s... (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Vim do ramo de tecnologia, analista em uma empresa de armazenamento de dados críticos. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Pessoas físicas, que gostam de doces, querem presentear e para festas tanto infantis as requintadas. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Seriedade, competência, honestidade, comprometimento e muita qualidade na prestação do serviço. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, qualidade na prestação de serviço, agilidade, honestidade, um bom atendimento que não pode faltar. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e diferencial no tratamento pessoal. Pois o tratamento pessoal e não mecânico (obrigatório) transforma clientes em amigos. E um bom preço aliado a rapidez e exatidão no serviço sem parali... (Leia mais)
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