-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Tenho 40 anos, e minha vida de empresario começou quando quando vi a necessidade que as empresas, condomínios residencias e a clientela em geral tinha por empresas ou prestadores de serviços que at... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Serviços de qualidade, garantia e preço baixo. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ser contido, tentar investir mas sempre com os pés no chão, sempre sendo agressivo, mas ao mesmo tempo cuidadoso. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Trabalhar com uma quantidade de clientes compatível com a realidade da minha empresa, buscando atende-los sempre em sua necessidade de forma proativa. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Já trabalhei com roupa e meu marido em posto de gasolina, mais faz 15 anos que vivemos exclusivamente de artesanato. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Acredito que não a diferencial em meus clientes muitos deles são meus amigos, pois convivo com eles a muitos anos mais mesmo com amizade sempre ofereci trabalhos com excelência, logo acredito que t... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tenho dois tipos de cliente. Aquele que quer apenas gastar pouco e aquele que quer um serviço de qualidade de acordo com a norma NBR5410. No caso do segundo o serviço fica bom e garantido por pelo ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Poderia dizer muitas coisas mais atualmente eles pedem pouca coisa.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Profissionalismo e bom atendimento são primordiais, preço também são significativos. (Leia mais)
|