-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Em 1978
- Era assessor do Deputado Armando Pinheiro, na equipe de assessoria do Dep. Paulo Maluf.
- 1981 Se forma Cabeleireiro profissional, e trás para o Basil a técnica da Brosse en Platrê, qu... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eles exigem um trabalho com qualidade, responsabilidade social e ambiental, com muita aventura, lazer e momentos únicos. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Bom atendimento; divulgação de minha empresa nos mais diversos meios de comunicação. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Já fui costureira vendedora já fiz artesanato, mais sempre amando as decorações e quando se faz com amor é um prazer fazer disso uma profissão . (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Consumidor final da Indústria, comercio, residencial e prestadores de serviço também. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tenho percebido que a maioria estão a procura de preço baixo, isto é na minha opinião a quantidade de pessoas que pela facilidade ao acesso aos equipamentos resolvem virar fotógrafos.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Agilidade e bom atendimento, mas não adianta falar bem no telefone e chegar no estabelecimento do cliente mal vestido também é tudo um conjunto visual, atendimento, agilidade, responsabilidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Como todo cliente quer honestidade, qualidade e confiança. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|