-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou técnica em contabilidade e atualmente no administrativo do SENAC. E observando que aqui por perto não havia opções de alimentação, notei essa oportunidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Molho verde é uma febre em minha loja ele ama este molho feito por nos. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Estar atento ao mercado e suas variações, descobrir novas necessidades, investir em inovações, conter custos, realizar promoções, satisfazer e fidelizar clientes, fazer o diferencial. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Minha pessoa é a melhor marca que tenho no meu negocio. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Trabalhei com instalação de telefone, gerencia de eventos sociais e proprietário de loja de conveniência. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Cliente que busca qualidade e serviço diferenciado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje qualquer prestador de serviços necessita de atualizar-se naquilo que faz. Precisa de ter ferramentas de atendimento, canal de comunicação, agilidade na solução de seus conflitos. Exigem dinami... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente os clientes exigem muito qualidade e preço baixo, e um pouco difícil mas eu tento da melhor forma possível conciliar isso. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Facilidade! No meu caso buscar o animal em casa! Confiança põe que querem alguém que cuide de seu animal sem maltratar. (Leia mais)
|