-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Olá, meu nome é Jorlei, tenho 23 anos de idade, moro em Eldorado-SP / Vale do Ribeira, e faço parte da Comunidade Quilombola de Pedro Cubas, sou negro e venho das raízes Quilombolas, sempre morei n... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento de qualidade e pontualidade na entrega de materiais e serviços. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Procuro estar sempre com equipamentos novos para ter um desempenho com qualidade. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Bom atendimento; divulgação de minha empresa nos mais diversos meios de comunicação. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Já fui costureira vendedora já fiz artesanato, mais sempre amando as decorações e quando se faz com amor é um prazer fazer disso uma profissão . (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Consumidor final da Indústria, comercio, residencial e prestadores de serviço também. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Agilidade e bom atendimento, mas não adianta falar bem no telefone e chegar no estabelecimento do cliente mal vestido também é tudo um conjunto visual, atendimento, agilidade, responsabilidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Diagnostico rápido, preço justo, bom atendimento e assistência pós venda. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Serviço bem feito, bom atendimento e preços e formas de pagamento acessíveis. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Superar as expectativas na entrega no quesito qualidade, beleza e navegabilidade. (Leia mais)
|