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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Começamos com o apoio de muitos clientes que acreditaram no nosso trabalho, reconhecido por ser realizado em outro jornal, no qual pedi demissão para iniciar o próprio negócio, já com uma clientela... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Economizar em primeiro lugar, cortar custos desnecessário.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Agilidade no atendimento, associado à ética que a profissão exige, o compromisso com o seu colaborador e uma interação com seu setor de recursos humanos. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Ser dinâmica e humilde, sempre valorizando e entendendo as pessoas com quem você trabalha. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Na maioria clientes final mais tenho muitos donos de assistência também que me procura-o pra resolver seus problemas. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Na região onde vivo, as empresas em geral não conhecem os benefícios de investir na qualidade. Mas, o mercado em geral exige preço, confiabilidade, e fidelidade no prazo para conclusão do serviço. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem em primeiro lugar a agilidade, a rapidez no atendimento! Em segundo a qualidade, sabor e higiene e por fim o preço adequado! (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Querem imprimir com qualidade com um custo baixo. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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