-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Nascido em Milão Itália em 1949, cheguei no Brasil em 1970 para trabalhar na indústria cerâmica de pisos e azulejos. que estava se desenvolvendo aqui no Brasil. trazendo a tecnologia da decoração s... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Geralmente preços baixos, porém serviços com qualidade, e isso os clientes encontram na Casa Rosa, em visitas á outras lojas em Carapicuíba podemos ver o mesmo produto com um preço mais alto que em... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ser profissionalizar o máximo e fazer um bom marketing. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Temos varias marcas desde tintas de cabelos a tratamentos, hoje o que está em alta são importados Aussie e Silicon Mix tem sido um chamariz para a loja. Agora estou para receber novidades para a lo... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Fazemos tudo diferente, desde o atendimento, a negociação de preço e prazos de entrega e montagem. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Clientes exigentes, que procuram qualidade e eficiência, além de um atendimento personalizado e humanizado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom trabalho acompanhado de um preço que cabe no bolso, e o principal depositar a confiança em quem esta fazendo o serviço, hoje existe muitos que dizem que sabem e dão prejuízos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, preço, rapidez e uma imagem atualizada. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No ramo de brindes acredito que há clientes e clientes, alguns querem somente preço independente do resultado e clientes que exigem qualidade e exclusividade independente do preço. Quem gosta de ex... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade, confiança, rapidez e preço justo. (Leia mais)
|