-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Ola galera. Sou Rose Dias radialista da Radio Definitiva FM e também proprietária da Brassul fabrica de carretinhas. Meu marido e eu sempre fomos apaixonados por investimentos tanto é que sempre in... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem limpeza, qualidade dos pratos fornecidos e bom atendimento. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
"Entre em determinado nicho de mercado e seja o diferencial". Para ter vantagem competitiva, é preciso inovação constante.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim, há mais de 15 anos sou envolvido na área. Quando trabalhei em jornal fiz de tudo: past-up, pré-impressão, revelação de chapa (não existia fotolito e CTP ainda), acabamento, entrega. Foi um ine... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje todos tem muita pressa, nosso dia a dia se tornou muito dinâmico. E em termos de Marchetaria por ser um trabalho quase todo manual exige um pouco mais de paciência. Mas todos querem ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje em dia o quesito que mais pesa e é exigido pelos clientes, é qualidade, acompanhado de preço justo para os bolsos.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Olha nos temos um grande numero de clientes. Meus clientes exigem primeiramente bom atendimento indiferente do mais humilde e o mais rico, boa qualidade do produtos, garantia do seu serviços, rapi... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exclusividade, produtos únicos com sua personalidade estampada. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
qualidade e prestação de serviço de primeira e um bom atendimento para que eles possa sair satisfeitas e voltem sempre, pois sem eles não somos nada pois são os clientes que nos mantém vivos no mer... (Leia mais)
|