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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou proprietária de minha empresa, sou muito grata e com que faço e feliz, me tornei proprietária por ter tido uma grande experiência na área e ajuda de todos em forças. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Todos os clientes exigem: rapidez, pontualidade, preferencia, perfeição nos serviços. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Reduzir custos, ou seja, não desperdiçar nada e economizar onde é possível. Procurar novos fornecedores com preços e condições mais interessantes. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
A única empresa que usamos para nosso negócio é o Advise Liber, ferramenta imprescindível para acompanhar as publicações dos tribunais e atos dos demais poderes.
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Inovar, ter mais serviços buscar ao máximo suprir todas solicitações do cliente. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Sim, construção civil e comercio em feiras livres. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, conforto, variedade, bom atendimento e etc. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Rapidez, pontualidade, compromisso, honestidade, sigilo. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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