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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
A AMMAS nasceu em 1996, logo após concluir minha pós graduação em Gestão Estratégica em Recursos Humanos. Trazia comigo o desejo de fazer diferença na sociedade de minha cidade natal (Coronel Fabri... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem profissionalismo, equipamentos de qualidade, músicas de acordo com o perfil do gosto deles. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Vendo a minha própria marca, COMPETÊNCIA E COMPROMISSO. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atendimento rápido e com preços acessíveis. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, antes tinha uma Industria de congelados.
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Clientes que buscam estar na moda sem perder seu estilo pessoal. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus cliente buscam conhecimento, orientação direta, honestidade e Idoneidade. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem: qualidade, preços competitivos e atendimento diferenciado. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem tudo, primeiro um bom produto, mas em se tratando de internet, exigem praticidade, ou seja, um sitio mais objetivo. Nas relações comerciais, exigem ética, compromisso e retorno rápido nos se... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e presteza no atendimento, bem como garantia dos serviços prestados. (Leia mais)
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