-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Trabalho na área de construção civil desde 1972, passei a desenvolver este modelo de trabalho que é prestação de serviços de vários profissionais diferentes por uma mesma pessoa a partir de 1980 e ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje os clientes exigem preço, qualidade e bom atendimento, e isso tudo nos temos. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Conseguir agradar o cliente,criando um vestido que se encaixe em seus sonhos e no seu bolso, para isso pesquisando novos tecidos novas opções em pedrarias, rendas e aviamentos mas mantendo a qualid... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Fidelização das clientes, cada vez que a cliente faz um procedimento, ela ganha um carimbo, quando completa a cartela com 10 carimbos, ganha um procedimento gratuito a escolher. Promoções com 15 a ... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Eu estive no Japão por muito tempo e m 2012 eu voltei pro Brasil e logo comecei a aprender massagem estudei muito pesquisei bastante na internet até hoje pesquiso estudo,pois no meu ramo acho que ... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Lojistas, mercados de alimentos industrias em geral e comercio no geral, aumentando para atendimento em residencial devido ao aquecedor solar e energia solar. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes procuram qualidade, então utilizamos no processo de fabricação a própria fruta, doces, polpas ou o chocolates na qual dão o nome ao sorvete. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes hoje estão exigindo um bom atendimento, profissionais honestos, e bom preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O preço é imbatível. Quando somos apenas clientes, queremos coisas boas, de boa qualidade, diferenciadas e que durem a vida toda, mais não é bem assim quando nós clientes nos transformamos em empre... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Alem de resultado, segurança, conhecimento e resposta imediata, valores justos. (Leia mais)
|