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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Nasci em uma família humilde. Aos 13 anos comecei a me interessar pela Informática. Aos 13 anos, já ajudava em um curso de informática do bairro. Ao longo da minha adolescência, sempre estudei assu... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade com horário apesar de sempre chegarem atrasadas. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Priorizar o bom atendimento, deixando o cliente a vontade para escolher mas sempre atenta as suas necessidades. Procuramos também estar antenados com as ultimas tendencias em artesanato e dispomos ... (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Na grande maioria, donas e futuras donas de casa. Mas também atendo hospitais, clínicas, colégios hotéis e empresas em geral. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes querem qualidade, segurança e conforto, que hoje temos a oferecer. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma qualidade no serviço, aliado a um bom preço, agilidade e horário amplo para atendimento. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes estão cada vez mais exigentes. querem garantias, bom preço e um serviço completo (com desmontagem, montagem, embalagem e as vezes até mesmo a organização da casa). (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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