-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Boa tarde, quanto a minha historia em resumo, sou um representante no seguimento de brindes e embalagens promocionais, a mais de 30 anos, entre São Paulo e esta Regiaõ Sul e Sudoeste. Tenho, e semp... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O mercado de serviços de Vitória da Conquista está sofrendo uma mudança radical de perfil. Hoje, o cliente preza prioritariamente uma boa qualidade de serviço, depois um bom tempo de execução e, po... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Sou um varejista, em alimentos, porem são muitas marcas que se destacam, eu procuro fornecer da marca de ponta a marca que pode satisfazer o gosto e a varias classes econômicas. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atendimento com qualidade, pós venda, loja ampla com sala de espera, internet e troca inteligente, leva e trás os carros dos clientes, dentre outras coisas, cafezinho, chá, água. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Comecei trabalhando como atendente de bar e hoje sou contador e educador físico, e gosto do que faço. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Geralmente figuras de desenhos animados, ou o que cada um imagina, realmente entro no imaginário de cada um . (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço e qualidade nas informações de negócios. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade de vida e alimentos saudáveis. Além da higiene e segurança alimentar. (Leia mais)
|