-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre fui empreendedor. Mais após um grande período trabalhando na iniciativa privada resolvi voltar á minha trilha inicial. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, produtos exclusivos e diferentes, além de bom atendimento.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Sempre pagar as contas em dia, e fazer o melhor para atender a freguesia. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, antes realizava atividade investigativa, desta forma, considerando meu conhecimento em informática, posso solucionar questões burocráticas com facilidade. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
De todo tipo, desde crianças a idosos. Homens e mulheres. Com todos os tipos de gostos, classes sociais, religiões e raças. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, sempre e pontualidade! essas sao marcas registradas do Fast Foto. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente eles mudaram seus perfis tornando-se mais exigentes e querendo mais comodidade e conforto obrigando o comercio a se adaptar a eles ou estaria fora. Muitos não querem esperar em fila pref... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Gastar somente o necessário e inovar sempre. (Leia mais)
|