-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Iniciei como um pequeno prestador de serviço no dia 08/12/2009 , onde o meu primeiro cliente foi o dono do Torra Torra aqui em Macaíba/RN para fazer instalação de CFTV, onde o único transporte que... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes são exigentes como os demais, exigem qualidade bom preço sabor nas refeiçoes,e sempre procuramos agrada-los um bom dia nunca e demais. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Investir mais em divulgação associada a promoções. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Sempre ter um fundo de caixa pronto para qualquer eventualidade, e só investir no momento oportuno. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
O preço e a qualidade dos nossos maquinários e lixas de ultima geração. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre no ramo de design gráfico, agora especializando em festas. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Empresas no ramo esportivo, de segurança, construção, ONGs, comercio e serviços diversos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, tecnologia, produtos novos e preço é claro. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Fazer algo diferente ou trabalha mais e com parecerias (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
As pessoas estão cada vez mais conscientes que os animais têm sentimentos, além de temperamento e vontade própria. Por isso, preocupam-se com sua integridade física e também mental. Pensando nisso,... (Leia mais)
|