-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Um dia eu decidi que queria ter o meu próprio negócio, a partir dai desenvolvi técnicas que só a nossa empresa tem, como por exemplo o atendimento ao cliente que sempre tem que ser prioritário, e i... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hortaliças sem agrotóxicos e preferencialmente orgânicas. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Comprar a vista, evitar de usar cartão de credito e comprar o necessário.
(Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
nosso atendimento é de amigo para amigo, a qualidade de nossos produtos é o nosso diferencial e o preço é acessível a todos (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, até 2002 atuava na área de Recursos Humanos. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos. Não faço diferenciação se determinado cliente é pessoa física ou jurídica, ou se tem um aporte financeira X ou Y. Meus clientes são meus chefes. Portanto procuro sempre servi-los da melhor m... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente exige trabalho perfeito. Porque hoje todos temos acesso a informações. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
As pessoas estão cada dia mais atentas às novas tecnologias e nos procuram para aplica-las às rotinas de suas Empresas. Neste sentido procuramos auxilia-los na hora de desenvolver um Sistema ou um ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Inovação, qualidade nos produtos e serviços e transmissão de confiança (pois estamos falando de sonhos). (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|