-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Eu foi motorista de ônibus e caminhão a muitos anos, tinha um olhar para frente, queria crescer, então consegui uma chance de trabalhar como vendedor de caminhão na Cidade de Campinas,foi onde tudo... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Confiança é o nosso lema, bom atendimento, comodidade e conforto. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Montar um planejamento estratégico em tempos de bons ventos, antecipando os momentos críticos e perseverando. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Vendemos muitas camisetas promocionais, bem como; também; nosso setor de impressos atrai muitos compradores devido a rapidez e esmero com que nossos colaboradores trabalham. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
O estudo de novos conceitos, metodologias de negócios (Lean Startup e Business Model Canvas) e metodologia de desenvolvimento são essenciais para melhorar a qualidade, o atendimento, o conceito e a... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, era Professora. Depois fui vender assinaturas de jornais. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, agilidade e pontualidade nas entregas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos bons com preços que caibam em seus bolsos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eficiência, qualidade, organização e valores competitivos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|