GUTO BRAUN, DE BLASTER CENTRO AUTOMOTIVO, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Me tornei proprietário do centro automotivo após trabalhar 7 anos como piloto de testes e instrutor de direção defensiva da GM e Goodyear percebi que o mercado precisava de algo novo.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Confiança nas informações e resolver os problemas em tempo curto.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Boa administração e honestidade trabalho não falta.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Sempre peças originais por ter melhor qualidade, lucramos menos e temos menos dor de cabeça e retorno de garantias.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Tentamos nos atualizar sempre com cursos e aparelhos e nosso cliente nunca sai sem resolvermos o problema.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Não, eu sou designer gráfico e já fui militar.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- De todos os tipos e de varias classes sociais.