-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Bom eu comecei primeiro com boneca de e.v.a, a minha irma q me ensinou, e depois aprendi a fazer tapetes em lã, faço bordado com ponto russo, encadernação em cadernos e em cartão de vacina e por ul... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e preço acessível. Ai que esta a questão, quando se trata de música, produção musical, não é fácil unir essas duas palavras. Mas faço o que posso pra deixar os trabalhos numa boa qualida... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
A crise está ai, mas a saúde nunca pode ficar em segundo plano. Oferecemos qualidade de vida para sobreviver á crise. Afinal de contas para passarmos sobre os trancos e barrancos precisamos de saúd... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
3M. JETBEST. A melhor lona e a melhor tinta são produzidas por essas marcas. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Um atendimento diferenciado e oferecendo produtos de qualidade com ótimos preços fazendo com que ele próprio queira volta e conferir o novo. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Já atuei no ramo de roupas por encomenda, como costureira. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Que cobra total atenção, que quer um atendimento quase personalizado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem muita qualidade e preço, principalmente em Colatina. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade na imagem. Todos querem ter uma televisão full hd em casa hoje, e nós da 4k videos estamos preparados para atender tanto os noivos para filmagem de casamento, aniversários quanto a produç... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes exigem pontualidade, compromisso, serem bem tratados com dignidade.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem transparência, qualidade no ensino tanto teórico e prático e carisma dos professores. (Leia mais)
|