-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou de uma geração que começou a trabalhar muito cedo, mesmo em trabalhos domésticos; meu primeiro trabalho formal foi numa transportadora aos 14 anos, de lá para cá me tornei empreendedor e busco ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje é qualidade de produtos e bom atendimento. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
PPA-HOBRUMS-FAME-SOPRANO-SIEMENS-RCG-PHILIPS-AGL-3M-RADIAL-ALUMBRA-SCHNEIDER-OUROLUX. Marcas de qualidade. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atendimento mais pessoal possível principalmente no que se refere a rede de restaurantes devido ao apoio com entregas programadas alem de manter estoque sempre com grande variedade de produtos. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Conforto, dinamismo. No S.O.S Office, os escritórios mobiliados, decorados e equipados prontos para uso. O cliente paga por hora , por dia ou por mês.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Rapidez, agilidade e principalmente segurança no trânsito. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, qualidade no produto, rapidez.
(Leia mais)
|