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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou cozinheiro com formação acadêmica,e comecei dentro das cozinhas de minha avó e mãe,passei por muitos hotéis,restaurantes,bares e similares para conhecer bem o que é um restaurante.Depois de 14 ... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Continuar com serviços de qualidade e buscar novos clientes, uma boa dica é sempre negociar com o cliente e não perder negócio. Em épocas de crise é sempre bom o profissional autônomo observar como... (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Somos Revendedor autorizado: Das baterias MOURA (peça original das maiores montadoras). GNB-REIFOR e HERBO (mais força para seu carro).
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Tenho estudado e pretendo fazer graduação na área de designer gráfico, também tenho aceitado ideias maravilhosas que clientes me trazem. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Pessoas físicas. Engenheiros e Arquitetos, construtoras e empresas em geral. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Economia de tempo e dinheiro, agilidade nas soluções pontuais de curto e médio prazos, confiabilidade e eficiência.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O que todo mundo exige: Qualidade!!! não adianta você trabalhar com produtos de 2 linha, as pessoas querem comer o que e bom! (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Dentro do meu ramo de atuação as pessoas estão cada vez mais exigentes com a qualidade do serviço, muitos buscam dentro do Pilates aquilo que não acham dentro das academias de ginastica e dentro da... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O nível de exigência está em crescente aumento, você precisa prestar um serviço rápido e com qualidade. O segredo é dispor de tempo para ouvir seus clientes, e sempre buscar a melhor opção para o m... (Leia mais)
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