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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalho, trabalho, somente este sobrevive a qualquer crise. Diminuir custos e rever técnicas de vendas e cliente alvo para o momento. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Somos uma empresa basicamente de prestação de serviços, fazemos manutenção, consertos, criação de sites, banners, cartões, manutenção de redes com fio e sem fio, enfim, não temos um produto de vend... (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim. Era supervisora de caixa em uma lotérica! (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Honestidade, agilidade, pontualidade e principalmente conforto e segurança em seu transporte. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Responsabilidade, comprometimento e qualidade nos serviços recebidos, e é claro ficar com aquela cor dourada bem praiana e com as belíssimas marquinhas bem definidas. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
PREÇO , BOM PRODUTO E QUALIDADE. BOM ATENDIMENTO PRIMORDIAL. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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