-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Somos de SP Capital e a principio pensamos em melhorar nossa qualidade de vida e nos aproximar da natureza e dos animais. Após inúmeras viagens com um Trailer para diversas cidades escolhemos Bofet... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Inovar sempre. Estar sempre atualizado e não esperar que os clientes caiam do céu, é você que deve cair no colo deles!!! (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Nós trabalhamos com diversas marcas como Intelbrás que é a nossa líder em vendas e também alguns produtos da Samsung, PPA, HDL, e entre outras (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Além de visitas periódicas nossos clientes tem a informação de novidades, lançamentos e promoções e também a opção de fazer suas compras on-line. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre trabalhei no ambiente corporativo das empresas. Sempre com tecnologia e otimização de rotinas na busca por maior economia com mão de obra e maior qualidade dos serviços. Essa experiência me ... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes querem sabor e beleza. Um lindo bolo, mas seco, não agrada ninguém. Por isso que eu faço. Massa saborosa, recheio molhadinho e uma linda cobertura. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente exige trabalho perfeito. Porque hoje todos temos acesso a informações. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os Clientes exigem que você preste a eles O MELHOR ATENDIMENTO, pois pode parecer clichê, mas na verdade é eles quem contribui para que você tenha seus rendimentos financeiros no final do mês. Port... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|