-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
A ideia da loja surgiu depois de trabalhar com atacado. Precisávamos vender moda, conceito e não quantidade. Abrimos a loja numa casa para oferecer às clientes um atendimento mais diferenciado.
... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Viver com intensidade cada momento, já que esse momento não voltará mais, A pessoas não vivem, as pessoas se lamentam do momento em que vivem por tanto, não são felizes. Para ser feliz precisamos v... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Caldo de cana, suco de laranja e coca cola entre outros refrigerantes.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Investimento em infra instrutora para atender com qualidade, mão de obra qualificada e serviços diferenciados a fim de satisfazer o cliente. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Trabalhei com instalação de telefone, gerencia de eventos sociais e proprietário de loja de conveniência. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Cliente que busca qualidade e serviço diferenciado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no serviço e transmissão de dados. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Conforto e profissionalismo acima de tudo, compromisso e seriedade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes exigem qualidade e transparência nos serviços prestados. (Leia mais)
|