-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Bom minha história não é tão interessante mais como mim tornei proprietário do meu negocio sim,antes de fundar a empresa havia mim formado em administração não entedia nada de construção então um a... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Poderia dizer muitas coisas mais atualmente eles pedem pouca coisa.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Todo mundo passar por esses momentos, ter uma clientela fiel e capital de giro é muito importante. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
A marca sempre uso é a minha mesmo o método " Byeron Guenes " o qual em termos eficiência, rapidez e eficácia , é imbatível ! Ninguém tem um método mais rápido e eficiente do eu o nosso!!! (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Cumprir o horário combinado com o cliente. Nunca prometer o que não pode cumprir. Cobrar um preço justo. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Bosch, Makita, Dewalt, Mallory, Mondial, Arno, Britânia, entre outros... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Tenho todos os tipos, desde empresas, condomínios e residencias. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Volvo Caminhões, Coca Cola, Cerâmica Maria Macedo, Comunidade Pia X, Leo Madeiras, Metaltecnica, Condomínio Alvorada, Mercadinho União algumas Residências. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem produtos de boas marcas e produtos de qualidade, em diversas modalidades esportivas, sempre antenados com as novidades tecnológicas e de estilo são cada vez mais exigentes e semp... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente exige produto de qualidade, bom atendimento e preço acessível. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Respeito. E muita parceria para que juntos possamos comemorar nossas vitórias. (Leia mais)
|