-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Apos 30 anos de experiencia e muito trabalho, consegui realizar o sonho de ser eu mesmo o meu patrão. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço equivalente ao serviço solicitado. Pontualidade. Prazo pra pagar. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Manter o atendimento de alta qualidade para satisfação dos alunos sempre buscando aperfeiçoamento. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Nossa empresa trabalha com várias marcas do mercado como Cemar, Pial, Alumbra, Siemens, Tigre, Amanco, Pirelli, Lorenzetti, ABB, Sigma, Maxidutos dentre outros. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Antes de entrar no ramo da gastronomia, trabalhava com comunicação organizacional. E após adquirir um café no centro da cidade comecei a me interessar pela gastronomia e descobri uma verdadeir... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, preço adequado, atendimento, inovação e variedades de produtos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, diferença no atendimento e bom preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Todos os clientes querem mercadorias bonitas, de boa qualidade e que sejam de bom gosto, para combinar com seus ambientes. A procura do cliente e proporcional aos lançamentos de novas mercadorias n... (Leia mais)
|