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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Começamos a loja na garagem de nossa casa, ai formos vendo que precisava nos ampliar para melhor atendê-los. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Responsabilidade, ética profissional e qualidade. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Mdf da duratex, porque tem mais qualidade e melhor acabamentos. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atenção ao cliente, uma boa explicação como manusear os aparelhos que eu vendo isso faz uma grande diferença pois as lojas só vendem e o cliente que si vire.
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Hoje atuo na ária de informática como distribuidora de peças e computadores, periféricos. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Clinica, profissional liberal, lojas de galerias, lojas de roupas, moveis, igrejas, e outros. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, qualidade, preço justo e principalmente honestidade.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Profissionalismo, honestidade, qualificação profissional, atendimento especializado e direcionado a suas reais necessidades e atendimento ágil e rápido. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Infelizmente muitos clientes exigem apenas "preço", mas, como somos uma empresa de soluções e projetos, indicamos os melhores equipamentos e também fazemos o projeto para nossos clientes. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Serviço bem executado, com honestidade, ética, cordialidade, cuidado com o bem deles. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade é a palavra de ordem, mas, os pais e mães verificam se as crianças estão se divertindo, os proprietários de empresas se os funcionários estão sendo contemplados. (Leia mais)
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