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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Quando me formei em 1992, para receber meu o meu certificado de conclusão do curso , era necessário cumprir uma carga horaria de estagio. apos terminar o meu estagio me tornei sócio da empresa em q... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Criar alternativas não tradicionais com base nos recursos disponíveis: ser criativo e inovar. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
O meu diferencial tem sido bons produtos com ótimos preços, preços que cabem no bolso de qualquer cliente, e tratando todos com respeito paciência e oferecendo a eles o que buscam.
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Clientes fieis, que gostam de viajar e curtir a vida. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem um professor dinâmico, alegre, competente e comprometido em ensinar e educar. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Seriedade em atender, preço em conta, prazo acertado e flexibilidade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Confiança e credibilidade, e no meu caso que é venda de veiculo a procedência e muito importante. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Profissionalismo, qualidade, pontualidade, transparência e honestidade sempre. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, pontualidade, seriedade, ética, um suporte com atendimento personalizado e sistemas que agreguem agilidade em seus negócios. (Leia mais)
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