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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Eu já trabalhava na área, e sempre tive o sonho de ter minha própria loja, e no final do ano de 2014 resolvemos colocar em prática este sonho. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O Sucesso de uma promoção depende da retaguarda de uma empresa séria de experiência de 30 anos de sucesso, competência Seriedade e tradição no ramo. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalho árduo e diferenciado através de eficiência. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Procuramos atender os pedidos de cada cliente, para que seu evento seja perfeito. Oferecemos além da locação do espaço, algumas facilidades
( como mesas, cadeiras, freezer,fogão industrial, eletro... (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Ter preços diferenciados com qualidade de produto e viver na realidade e não na mentira. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim sempre trabalhei com vendas de roupas infantis. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
O que ama seu companheiro de vida e aventuras. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Alimentação fresquinha, saudável e pontualidade com bom preço. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente não só na minha loja mas em todo o comercio a maior exigência do cliente e o atendimento, e variedades de mercadorias.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade e soluções de baixo custo que realmente atendam seus anseios. O pós-venda precisa ser dinâmico e eficaz garantindo a eficácia do atendimento inicial.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção, respeito, preço, qualidade, enfim um diferencial.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Mais publicação por que não sabe do estabelecimento. (Leia mais)
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