-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Após trabalhar alguns anos de carteira assinada eu e meu esposo vimos uma oportunidade de abrir um comercio no bairro onde moramos pois a procura por alguns serviços era grande e não possuía mão d... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, sempre e pontualidade! essas sao marcas registradas do Fast Foto. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Já atendi todos os tipos de clientes,desde os de classe mais humilde a mais alta, sempre encontrando pérolas que se tornam grandes e queridos amigos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O meu serviço mexe muito com o sonho das pessoas. Principalmente noivas e gestantes. É um momento único na vida da pessoa e ela quer registar aquilo de forma inesquecível. A maior exigência que enc... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Gastar somente o necessário e inovar sempre. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e preço baixo. O que e bem difícil, pois se você tem qualidade, você tem um custo mais alto. E se você tem baixo preço, a qualidade deixa a desejar. O que nem sempre o cliente entende. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|