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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Nossa História começou em 2007 com aulas de reforço para jovens de periferia no entorno do Campus II da universidade Federal de Goiás. Depois começamos um Projeto de Preparatório para vestibular co... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes exigem conhecimento, dedicação e exclusividade. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Qualidade no trabalho e transparecia com o cliente. Desta forma enfrentamos a crise por que sempre temos o fator principal do mercado que é o cliente satisfeito. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Suplementos nutricionais para controle de peso. Suplementos para atletas e cuidados pessoais. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Oferecendo um serviço de ótima qualidade, atendimento diferenciado e rápido. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um ensino de qualidade, pontualidade e seriedade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Infelizmente muitos clientes exigem apenas "preço", mas, como somos uma empresa de soluções e projetos, indicamos os melhores equipamentos e também fazemos o projeto para nossos clientes. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento, preço e qualidade nos produtos. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bem: qualidade, tanto no material camiseta, como organização no local da largada e chegada e um percurso: seguro, hidratado. (Leia mais)
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