-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Tudo começou quando comecei a paquerar a atendente da empresa, a qual já tentava conquistar há algum tempo. Logo depois, começamos a namorar e o dono da empresa, em uma conversa informal disse que ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
O meu diferencial dos outros concorrentes é o PLANTÃO ate as 23:00 e a minha agilidade nas entregas. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, eu já trabalhei em outro comercio.Me desenvolvi como artesã . (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Tenho clientes que buscam informações dos melhores produtos na área de informática. Tenho também clientes na parte de suporte para computadores, que me ligam para ver problemas relacionados a compu... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje o mercado carece enormemente de respeito ao cliente, o cliente exige a verdade exige o cumprimento de prazos e principalmente no mundo moderno velocidade já que nossas relações com a globaliza... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produto de qualidade, atendimento, atenção, compromisso, honestidade e educação. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Sem dúvida nenhuma; responsabilidade, eficácia e mão de obra qualificada. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um projeto bem atual com inovações arquitetônicas, utilizando materiais de ponta.
(Leia mais)
|