-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Bem, sou formada em turismo e meu esposo gosta muito de cozinhar e sempre trabalhou como administrador de empresas como ele estava disposto a mudar de cidade por falta de oportunidades, resolvemos ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes estão mais exigentes, pois a uma grande demanda de profissionais na área, e os clientes tem acesso a informação, e fica claro que os clientes já tem uma noção do problema, por isso, nós... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Sempre ta inovando e atualizando de olho nas novidade do meu ramo. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Basicamente prestamos serviços para empresas seguido por "promoters" de festas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento e uma marca confiável. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|