-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Recebi um convite pessoal da AromaImports para ser representante em tupã e região. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Piscina limpa, conforto junto de paz e privacidade. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Esqueça a crise, e trabalhe bastante com prazer, pois a crise de hoje, com certeza é menor que a de amanhã.
(Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Utilizamos sempre as melhores marcas, tais como, Aurora, Sadia, Coca Cola, Antárctica, entre outros. Porque hoje o público está mais exigente e prioriza a qualidade sempre. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Estamos atendendo todos os clientes da mesma forma sem descriminação. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, nem sempre eu fui Motorista e Proprietário do Dogs Bar, Sim, trabalho na área de construção cívil também, e já trabalhei como operador de caldeiras, instrutor de transito e caldeireiro (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, aparência, clareza, bom preço do produto. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom o brasileiro sempre optam por preço e não por uma qualidade, atualmente em um mercado muito competitivo tenho conseguido agregar preço com uma ótima qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Transparência, rapidez na entrega dos trabalhos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes graças a deus são bem tranquilos, mas hoje no mercado em que eu me encaixo, acabamento de peças e o mais requisitado. Por isso preso qualidade e não quantidade . (Leia mais)
|