-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Eu (Ubiraci Lapa Mari), tenho especialidade técnica em hardware, ou seja manutenção e consertos de equipamentos de informática. Meu sócio (Julio C. Ferreira) é professor de informática, web designe... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalho, trabalho, somente este sobrevive a qualquer crise. Diminuir custos e rever técnicas de vendas e cliente alvo para o momento. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
CONCORÊNCIA VAI EXISTIR SEMPRE. COSTUMO DIZER QUE CADA PESSOA TEM UMA MÃO PARA COZINHA ACHO QUE O CAPRICHO E QUE FAZ A DIFERÊNÇA , ESTOU SEMPRE ME ATUALIZANDO COM TÊMPEROS E SEMPRE INOVANDO O CARD... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Dentro da minha área, os clientes esperam algo que possam ajuda-los a superar seus problemas emocionais; ajuda na aceitação de perdas, sejam elas materiais ou de entes queridos. Auxilio no tratamen... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Baixo preço, produto de qualidade e agilidade na entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus cliente são bem exigentes pois ele que paga minhas contas então ele quer um serviço bem feito de qualidade e garantia . (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem principalmente preço, e na maioria das vezes esquecem da qualidade do produto que é o principal na minha visão, mas tentamos fazer os nossos produtos com a máxima qualidade e preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Facilidade no pagamento, garantia do serviço. (Leia mais)
|