-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Por ser músico autodidata e tocando nos bares e bailes da vida, depois de um certo tempo resolvi comprar equipamentos de som e trabalhar com aluguel do mesmo, logo em seguida veio a ideia de formar... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de qualidade, joviais, que acompanhem a moda e com preço justo. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Muita economia em todos os sentidos, não gastar dinheiro em coisas supérfluas. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Meu cliente pode receber seu produto no mesmo dia se estiver na cidade de Manaus e para compras acima de $100,00 ele ganha um brinde. Indicação também vale brinde. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossa clientela é de jovens e adultos que querem entrar para o Mercado de Trabalho ou que já atuam, mas querem se qualificar ou atualizar os conhecimentos na área de informatica e inglês.
O consum... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Rapidez, segurança nos meios de pagamentos, entrega a domicílio e promoções. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço. Pontualidade. Quantidade. Qualidade. (Leia mais)
|