GILMAR TERRI, DE BORDER´S PAPEIS DE PAREDE, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Apos alguns anos trabalhando colocando papeis de parede e outros revestimentos, senti que já conhecia a fundo os materiais, notei que faltava um atendimento diferenciado. Pois os já existentes só trabalhavam com poucas opções de mercadorias.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Boa mão de obra, preço e materiais confiáveis, alem do bom atendimento.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Trabalho honesto e pontual.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Hoje existem muitas marcas boas no mercado, mas os papeis Italianos, alemães, americanos são os melhores.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Pontualidade, bom atendimento, e preço justo.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Sempre trabalhei neste ramo, desde 1973.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Hoje temos todo tipo de clientela, desde a classe A ate a classe D o cliente que compra um rolo de papel tem o mesmo valor pra nós que aquele que compra pra casa toda.