-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Me tornei proprietária da Cestas Bauru quando vi uma necessidade no comércio de Cestas de Café da Manhã e demais ocasiões na Cidade de Bauru. E que mesmo tendo algumas empresas que já faziam, exist... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
PREÇO , BOM PRODUTO E QUALIDADE. BOM ATENDIMENTO PRIMORDIAL. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalho, trabalho e mais trabalho, com muito amor e confiança. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Principalmente qualidade e prazo de entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Desde classe alta, média e enfim, não diferencio. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus cliente são bem exigentes pois ele que paga minhas contas então ele quer um serviço bem feito de qualidade e garantia . (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Custo/benefício. Preço, juntamente com qualidade e entrega rápida. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A maior exigência dos nossos clientes: qualidade com agilidade e preço justo. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
|