-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Porque conheço do trabalho e tenho espirito de liderança, sei como organizar trabalhos e pessoas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção, respeito, preço, qualidade, enfim um diferencial.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Oferecemos hora marcada e total acompanhamento do seu veículo assim como facilidades nos pagamentos.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Meu esposo (sócio) sempre a mais de 30 anos no ramo da alimentação (chefe de cozinha) e eu sempre gostei, eu já desenvolvi varias outras atividades, algumas relacionadas outras totalmente fora dess... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Noivos, pais com filhas que estão prestes a completar 15 anos, escolas municipais, colégios particulares, empresas, buffet, decoradores, pessoas gostar de fazer festa em geral. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Posso dizer que no nosso espaço, os clientes buscam conforto e bom atendimento. A comida que é muito elogiada, acaba sendo um adendo rsrs. Por estarmos tão afastados do burburinho urbano, quem cheg... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Há muitos tipos de clientes e cada um deve ser atendido de forma personalizada, procurando atender bem todas as suas necessidades como produtos, datas, locais e horários para eventos, quantidade e ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, pontualidade, qualidade e preço acessível. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preços atrativos, bons produtos e atendimento de qualidade. (Leia mais)
|