-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Visando a necessidade de um lugar aberto, com uma boa localização, cardápio amplo e bom atendimento, resolvi abrir um lugar com todas essas qualidades. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um mix de serviços. É sábio por todos nós profissionais que atuam na área que praticamente impossível lançar uma campanha apenas com ações off, é preciso mesclar ações online, com estratégias muito... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Confiar no que você faz e fazer muita propaganda. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Nós temos em nosso portfólio de produtos 11 itens. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Trabalhando com muita honestidade, pois na minha empresa eu exijo muito isso de todos e oferecendo material de boa qualidade e forma de pagamento de acordo com o cliente. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
sempre na ária de vendas, mais nunca pensei que chegaria tão longe. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom o brasileiro sempre optam por preço e não por uma qualidade, atualmente em um mercado muito competitivo tenho conseguido agregar preço com uma ótima qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, aparência, clareza, bom preço do produto. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|