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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Já trabalhava como empregado eu uma distribuidora e decidi abrir minha própria empresa. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes estão mais exigentes, pois a uma grande demanda de profissionais na área, e os clientes tem acesso a informação, e fica claro que os clientes já tem uma noção do problema, por isso, nós... (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Compromisso e organização para poder baixar os custos, manter a qualidade e fidelizar o cliente. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Procuramos trabalhar com produtos de qualidade, atendimento, ouvindo as criticas dos nossos cliente para estar melhorando sempre, um cardápio variado e saudável. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade do serviço e agilidade na entrega. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
os clientes gostam de artigos bem feitos e com belo acabamento e com preço acessível (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de qualidade, um preço acessível, melhor forma de pagamento e principalmente um bom atendimento. (Leia mais)
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