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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Tecnologia é algo fascinante, fazer parte desse universo é muito satisfatório, ter experiencias na área da informática é muito primordial para que tenhamos sucesso em que faremos para os nossos Cli... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O que tenho a dizer sobre os cliente é que atualmente eles pensam "iguais" todos querem um produto de qualidade, e um atendimento mais que eficiente, além de um preço bom para adquirir o produto. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Reinventar o que se faz atualiza-se com a novas tecnologias e acima de tudo esta constantemente em busca de novos clientes e parceiros.
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Nestle, Garoto, Mareni e outros menos conhecidos. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
clientes exigentes que preza pela qualidade (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar de forma que seja bom para ambas as partes, proprietário e cliente são amigos. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Compromisso, profissionalismo, lealdade e honestidade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Alta capacidade nas resoluções de problemas no âmbito empresarial direcionados a tomada de decisão.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Cada cliente tem sua característica e estilo totalmente diferente, então o que mais percebo é o alto pedido da qualidade, rapidez e não poderia esquecer, um preço cada vez mais acessível dos serviç... (Leia mais)
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